Yoo Minna
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Se desejarem entrar em contato comigo, ADD Dayannah no Amor Doce.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Algumas mudanças

Yoooo Minna

Como algumas pessoas puderam perceber, meu nome agora é Garota Oráculo, más eu continuo sendo a mesma Rapha-Chan de sempre.

Se desejarem me fazer perguntas sobre o blog ou a Fic que estou escrevendo, entre em contato por:

Facebook: Dani Do Oráculo
Hotmail: garota_oraculo@hotmail.com
Ask: http://ask.fm/GarotaOraculo

Dayannah

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nova Fic

Yooooo Minna

Estou escrevendo uma  nova fanfic...
Essa é sobre o anime Kaichou wa Maid-Sama
Para as que se interessarem em ler, aqui está o link:
Maid-Sama

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Episódio 16 Disponível

Yoooooooooooo Docetes e Doces!!

A Fadinha voltou de suas longaaas ferias e finalmente chegou o nosso novo episódio!!!!!

Nesse episódio você chora por que a Debrah é super falsa e ninguém percebe, dai vários dos paqueras te abraça e a imagem fica linda, más você não tem ilustrações com o Castiel.
Só uma, que ele está socando a parede  ¬¬
e a Outra é de quando o Castiel te faz chorar.

Pra saber mais só jogando!!
E eu não posso dar mais informações...porquê ainda to no 12...Então, boa sorte ^-^

#Dayannah
A Docete de povo.

Nãoo, isso não prestou kkkkkkkkkk não gosti.

Sayoooooooo Minna-san

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Guia Episódio 14 - Por Micky Nekoy

Achei muito engraçada a cena acima xD

Olá Docetes e Doces perdidos na esquina da Sweet Amoris. Como deram para perceber, no fórum NÃO possui o Guia do episódio 14, então como eu sou boazinha, vou tentar fazer aqui um guia desse episódio bem ao estilo que se encontra no fórum sobre esse episódio, além da postagem auxiliar dele, e as colas que eu sempre faço e trago aqui.

Como disse antes, eu sempre efetuo o episódio comigo mesma antes que postar qualquer coisa sobre ele aqui. Então se vocês acham que alguma coisa está errada, eu sempre aconselho ao ver o Guia dos episódios e as postagens auxiliares que eu faço, pois como digo nelas, muitas vezes algumas perguntas com personagens secundários podem alterar a afinidade com os paqueras. Então tomem cuidado!

Bom vamos ao guia? Essa é a primeira vez que eu faço um guia completo com missões, então perdoem se ele tiver algumas falhas, ou esquecimento de fatos de minha parte, vou colocar aqui logicamente o que eu presenciei no episódio de acordo com as missões.


Parte 1 - Introdução 

Para esse episódio, você será capaz de escolher a ilustração final INDEPENDENTE de afinidade com os paqueras. São 3 ilustrações disponíveis nesse episódio.

No começo desse episódio você está de volta à escola, e conversa com o Alexy e fala sobre a falta de integrantes para a Banda e a propaganda que vocês farão, e ai Alexy dá a ideia de fazer cartazes para o show:


Após essa conversa você vai ao seguinte objetivo:

➜ Objetivo: Encontre Lysandre para saber quais participantes faltam no grupo.

Como descrito acima, você vai ter que encontrar o Lysandre para ele te informar quais integrantes faltam no grupo para que a banda esteja completa (como você sabe são só ele e o Castiel) então quando você encontra o Lysandre ele te informa o seguinte:


Após essa conversa com ele você vai para os objetivo à seguir:

 ➜ Objetivo: Você precisa encontrar um baterista e um segundo guitarrista!

E nesse objetivo, você só vai completá-lo se você efetuar os seguintes sub-objetivos:


➜ Objetivo: Pergunte para Iris se ela sabe tocar algum instrumento
➜ Objetivo: Pergunte para Armin se ele sabe jogar algum instrumento
➜ Objetivo: Pergunte para Rosalya se ela sabe jogar algum instrumento
➜ Objetivo: Pergunte para Melody se ela sabe jogar algum instrumento
➜ Objetivo: Pergunte para Ken se ele saber jogar algum instrumento
➜ Objetivo: Pergunte para Peggy se ela sabe jogar algum instrumento

Você só não vai perguntar a Ambre, Li e Charlotte (sabemos o por que ¬¬) e não vai perguntar para o Nathaniel, pois a Docete acha óbvio que ele não saberia e nem arriscaria a tocar algum instrumento.

Clique Abaixo em "Mais Informações" Para ver essa postagem completa:




Você vai conversar com todos eles, e somente Iris e Armin de darão uma resposta. Armin diz para você que "toca" bateria e que ele irá trazer seu equipamento:


 e Iris como sabemos toca a guitarra do irmão e ela se oferece para ser a segunda guitarrista. Iris vai ser a ultima pessoa com quem você vai conversar para completar todos os objetivos:


Após você conversar com Iris, que concorda em ser o 2º guitarrista da banda, você completa os 7 objetivos citados à cima e vai para o objetivo seguinte:

➜ Objetivo: Volte para encontrar os Rapazes!

Você vai diretamente para o porão e encontra Castiel e Lysandre conversando, e conta a boa notícia à eles:


E Após dessa conversa, você decide ir ver como está o andamento dos cartazes. E fim da Introdução.

Parte 2 - O Baterista

Após você se despedir dos garotos, você completa o objetivo anterior e vai para o seguinte objetivo:

➜ Objetivo: Encontre o Alexy e a Violette e tenha mais informações sobre os cartazes

Você vai encontrar os dois na Sala de Aula A. Alexy vai lhe informar que a produção dos cartazes está ocorrendo bem, que só falta colocar os nomes dos outros integrantes da banda:


Você fala o nomes de todos, mas quando chega no nome do Armin, e fala que ele irá tocar bateria, Alexy tem uma reação estranha se surpresa e sai correndo para se encontrar com o irmão:


Após essa cena você completa o objetivo, e lógico quer saber o que aconteceu para que Alexy saísse assim desesperado a procura de Armin. Então você vai ao próximo objetivo:

➜ Objetivo: Você precisa descobrir o que está acontecendo com Armin

Nisso você vai direto no porão. E no Porão estão Iris, Castiel, Lysandre e Armin discutindo com ele sobre seu engano, que na verdade Armin não toca bateria, e sim trouxe um jogo que tem comandos de bateria:


Bom depois dessa cena, vocês estão sem baterista novamente. E depois de uma conversa com os garotos, Lysandre te pergunta se você conversou com todo mundo da escola mesmo, e você informa à que só não conversou com Ambre e suas amiguinhas e com o Nathaniel. Ai Lysandre tem a brilhante ideia:



 ➜ Objetivo: Pergunte para Nathaniel se ele sabe tocar bateria

Após essa conversa você sai do porão ao encontro de Nathaniel, para perguntar se ele poderia tocar bateria para você, já que ele é sua ultima chance de esse projeto vá a frente. Você vai encontrar com diversos personagens antes que vão conversar sobre o ocorrido de Armin, por ultimo você vai conversar com Violette, antes de encontrar Nathaniel. Quando você encontrar Nathaniel, ele informa que não sabe tocar bateria, mas que pode aprender e tentar, bom não tem outra solução:



Após essa conversa, vocês precisam achar uma bateria para ele poder tocar. Ai Nathaniel lhe informa que a Kim tem um amigo que poderia lhe emprestar a bateria dele para o Show, e você vai para o seguinte objetivo:

➜ Objetivo: Pergunte para Kim se o amigo dela poderia emprestar a bateria

Nesse objetivo, para você completar ele, você terá que conversar com Violette, Iris, Ken e Alexy antes de encontrar Kim, para informá-los que Nathaniel fará parte do grupo. Ai você encontra Kim e ela lhe informa que pode sim pegar a bateria do amigo dela emprestada.

Nesse mesmo objetivo, depois de conversar com Kim, você vai encontrar com Rosalya que informará sobre os cartazes já prontos! E que você é a ultima a escolher o cartaz. Você encontra Alexy na Sala de Aula A, que lhe dirá que você é quem vai decidir qual cartaz será posto:


Minha sugestão é que você escolha o cartaz Neutro, pois ai no final você vai ganhar a presilha combinando com a roupa desse episodio.

➜ Objetivo: Volte ao corredor e depois vá para casa

Após da sua escolha do cartaz o objetivo é completado e você terá que voltar ao pátio para voltar para casa. No pátio você encontra o Nathaniel que lhe vai informar sobre o palco, que ele conseguiu com o Profº Faraize e que Melody irá ajudar ele... Mas pera ai! Isso não pode ficar assim! Ou pode?

Fim da parte 2.

Parte 3 - Os Ajustes Finais

Então, quando Nathaniel te revela sobre ajuda da Melody, você tem 2 opções:

Escolha 1: (Nathaniel e Melody sozinhos? Nada disso!)
Escolha 2:  Tudo bem então.

Essas opções NÃO alteram o Loveô com o Nathaniel, mas lhe dá uma missão extra! Que são a seguintes abaixo:

Escolha 1: Nathaniel e Melody sozinhos? Nada disso!

Nessa opção vocês não dizem nada por um tempo, e arranja uma desculpa com o Nathaniel para ir também ajudar a montar o palco. e mostra que a Docete é bem ciumenta nos pensamentos em relação à ele, já que ela sabe agora que a Melody está interessada no Nathaniel.

Nathaniel não irá recusar sua ajuda, e você vai ao seguinte objetivo:

➜ Objetivo: Vá ao corredor encontrar Melody

Melody obviamente fica surpresa com a sua presença lá, e ela acaba se tornado meia hostil, dizendo que o Nathaniel não iria precisar de sua ajuda, que você só iria atrapalhar... bom, e nesse episódio a Docete tem o bônus de tirar uma com a cara da falsa da Melody, já que Nathaniel não vai dar nenhuma atenção à ela. Então o objetivo é completado quando o Nathaniel encontra vocês duas no corredor:


Após isto o objetivo é completado, indo para o próximo objetivo:

➜ Objetivo: Vá ao porão para montar o palco

Nele você e Melody vão ao porão para esperar por Nathaniel e o Professor. Ai nessa parte você terá mais uma chance de conversar com a Melody, e tirar mais com a cara dela, que o plano dela de ficar sozinha com o Nathaniel falhou (diálogo é automático) Depois disso vem o Profº Faraize e Nathaniel e vocês montam o palco. Fim da missão após esse diálogo:


E depois, você volta para o objetivo anterior: ➜ Objetivo: Volte ao corredor e depois vá para casa e continua o episódio normalmente.

Escolha 2:  Tudo bem então.

Nenhum efeito, você vai embora sem interferir na construção do palco, e completa o objetivo Volte ao corredor e depois vá para casa e continua o episódio no objetivo abaixo:


➜ Objetivo: Vá ao porão

Nele você vai ao porão para ver o palco montado e depois desse objetivo, só falta agora ver se a Kim conseguiu a bateria emprestada com o seu amigo, e você completa esse objetivo, indo direto ao próximo:

➜ Objetivo: Encontre Kim e veja se ela tem a bateria

Você encontra Kim no pátio, ela está já trazendo a bateria para levar ao porão:


➜ Objetivo: Ajude Kim a levar a bateria para o porão

Como diz o próprio, você vai ajudar a Kim a levar a bateria no porão e à montá-la, agora os ensaios podem começar. Depois, vocês duas vão comentar que os garotos precisariam de bastidores, para dar uma pausa durante o show. Ai você tem a ideia de chamar a Rosalya para conseguir as cortinas. E você vai para o próximo objetivo.

➜ Objetivo: Comente com Rosalya sobre seu projeto de bastidores

Nesse objetivo, antes de você encontrar Rosalya, você vai encontrar com um novo personagem a Nina! Que na verdade viu o cartaz sobre o show da escola, e como ela é fã do Lysandre, diz que gostaria de ajudar. Como Nina é membro do fã clube do Lysandre, nesse episódio ela vai lhe oferecer a camiseta Team Lysandre que ela fez para o fã clube:


Na resposta A você consegue a Camiseta. E é depois disso que vem a grande "sacada" do episódio! Lysandre aparece, e Nina quer abraça-lo. E se você tiver com o Loveô/Afinidade baixa com ele, ele aceita o abraço da Nina, mas se você estiver com um Loveô/Afinidade alta, ele rejeita o abraça da Nina:


Depois dessa cena, Nina se irrita com você, vendo que tem algo errado ai, pois Lysandre não quis abraçar ela na sua frente. Ai Nina te expulsa do fã clube do Lysandre e ainda te ameaça falando que o Lysandre é só dela, e vai embora. Só depois disso você encontra a Rosalya para falar dos bastidores do show:


Rosalya aceita fazer as cortinas para os bastidores e as roupas para os garotos se apresentarem no show. Após disso você vai ter que comprar o varão para a cortina no mercado de nada tudo para completar o próximo objetivo:

➜ Objetivo: Compre um varão no mercado e instale no porão

Você encontra o varão no mercado de tudo por 30$:


Após comprar o varão você completa o objetivo, encontrando a Rosalya no porão aonde vocês irão instalar  o varão e a cortina. Após a instalação dos dois, você termina o objetivo.

➜ Objetivo: Vá ao pátio e depois volte para casa

Você vai ao pátio para ir para a casa.

Fim da parte 3.

Parte 4 - O Show Finalmente!

Você volta para a escola, e logo de começo você escuta um barulho no porão, e a musica para! Significa que algo aconteceu de errado, e você verifica o que foi acontecer por lá.

➜ Objetivo: Confira como está o porão agora

Você vai no porão para ver o que diabos está acontecendo por lá, e você se surpreende com a seguinte notícia:





Bom a cena acima só aumenta a veracidade da minha teoria do "Nathaniel Malvado" fora isso você e Iris saem fora do tumulto causado pelos garotos e Iris fala que se sente desconfortável com essas brigas constantes. Assim você segue para o próximo objetivo:

➜ Objetivo: Tente conversar com Nathaniel no porão

Você volta ao porão com o intuito de conversar com o Nathaniel para ele não fazer mais esse tipo de coisa, mas quando chega por lá, os garotos não estão mais presentes. Ai você encontra uma revista, com uma crítica falando mal de um grupo novo, e Castiel aparece, falando que a tal revista é dele, apesar de 2 meses de lançamento dela, Castiel afirma que a notícia que está lá o deixa de "bom humor". Então você sai do porão, pensa em outra coisa e logo você já está perto do dia do Show! Você descobre que Kim está querendo montar uma barraca de bebidas:


Ai você resolve ajudar Kim, comprando as caixas que faltam no mercado de tudo:

➜ Objetivo: Compre garrafas no mercado e entregue-as para Kim

Você compra a caixa de garrafas de água para a Kim no mercado, e depois disso à encontra na Escadaria. Após o diálogo com ela, e de entregar as garrafas o objetivo é completado:


Após disto, você vai conversar com a Rosalya sobre as roupas para os garotos:

➜ Objetivo: Converse com Rosalya sobre os trajes



Você encontra com Rosalya para conversar sobre os trajes, e ai Ela fala que eles já estão prontos, mas que só serão mostrados amanhã. Você vai para casa automaticamente e ai volta no dia seguinte para ver os tão falados trajes:

➜ Objetivo: Vá no porão para ver estes tão falados trajes

Nesse objetivo você vai direto ao porão, e quando chegar lá os garotos vão estar comentando sobre os trajes, e lógico a Rosalya fez um traje para você também!


Depois de vestir seu traje, Nathaniel lhe informa que está preocupado se seus pais iriam aparecer no show e ai pede para você verificar com a Melody que está lá fora com a lista, se os pais dele vão comparecer ao show:

➜ Objetivo: Vá ver Melody no corredor



Após confirmar com Melody que os pais do Nathaniel não estão na lista, bom... bora ver o show!!!

➜ Objetivo: O show vai começar! Corra para vê-lo!






As opções acima destravam as imagens dos garotos. Essas eu deixo à sua escolha ;)

Depois do Show os garotos querem descansar, e então você vai para o ultimo objetivo só para encher o saco e gastar mais PA mesmo:

➜ Objetivo: Deixe os rapazes tranquilos um pouco, vá dar uma volta no corredor.

Ai nesse objetivo você encontra a Nina novamente no Pátio que pergunta sobre o que você achou do show e aonde os rapazes estão. Ela sai diretamente ao porão, e você termina o episódio com a Debrah lhe perguntando se você conhece o Castiel e aonde ele está. E o episódio termina. E se você escolheu o cartaz neutro:

Fim do episódio 14

E ai gostaram do Guia? Depois dessa eu deveria virar Moderadoce... bom tentei fazer o melhor que eu pude, espero que tenham gostado, pois ainda vem a postagem auxiliar, e até mais.