Yoo Minna
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Se desejarem entrar em contato comigo, ADD Dayannah no Amor Doce.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Soluções episódio especial Halloween 2012



Olá Docetes e Doces perdidos pela esquina da Sweet Amoris! Bom depois de um tempo, finalmente consegui postar essa postagem atrasada, mas bem feita, pelo menos isso...

Como eu disse anteriormente, para que acompanha o Blog, eu tenho um blog de terror o Leitura Creepy. Nele estava atolada de postagens com creepypastas de fãs para postar (pois eu tenho que ler todas) além que lançamos uma promoção no blog! A gente posta uma imagem e você faz uma creepypasta ou uma história de terror baseada nela! Ai você nos manda a história, e a vencedora é postada no blog! Bom caso se interessaram pelo que eu mencionei aqui, o blog Leitura Creepy é este Aqui. Mais informações na página do Facebook Aqui.

Agora vamos ao que realmente interessa.

Bom muitas Docetes tomaram uma surpresa hoje, quando entraram em suas contas e quando foram entrar em seus quartos para jogar o Flower Pawer por que estavam sem PA's e se deparam com a seguinte imagem abaixo:

E ai obviamente todas vocês fizeram isso oia como eu to vidente nesse halloween xD :

Bom e ai o episódio começou a docete seguindo um gatinho e beleza... BELEZA NADA! A dona Chino como adora nos trollar como sempre, além de você ter que acertar as respostas para conseguir a roupa de Halloween, você tem que vencer o minis jogos, pra ganhar as imagens dos garotos, que provavelmente a maioria NÃO ganhou, e agora pra fazer replay do episodio, só comprando o anel quando ele sair na joalheria e dá-lhe gastos de PA pra comprar.... (depois dessa o nome desse blog deveria ser Amor Doce da Depressão D: )

Bom dessa vez eu vou fazer uma postagem diferente das outras, pois eu vou colocar também aqui as respostas de todas as opções. (SABE, aquela pedra MALDITA, que você não estava achando para matar o morcego?! Pois é, eu ACHEI, PRINTEI e POSTEI aqui... bom esse é só o começo.)  Estão preparadas? a postagem vai ser looongaaaa e cheia de imagens vou avisando já... por isso clique no link abaixo "Mais Informações" para continuar lendo essa postagem  inteira, e conseguir tirar esse episódio de letra ;)




A trollagem de Halloween começou depois da Docete ter usado muitas dorgas depois que a Docete segue um gato, cai em um vórtice e por fim acaba em um lugar bem bruxesco...


e você tem umas missões a fazer lá, além de escolher as respostas certas para ganhar a roupa, e jogar e ganhar os jogos para liberar a imagens dos garotos... e você acha que é fácil? Por isso eu fiz esse guia com truques e soluções com base no que eu joguei e no que eu achei na internet.

Se você escolheu bater na porta:


1 - Você vai dar de cara com a porta, por que ninguém vai te atender;
2 - Você vai encontrar a bruxa furiosa com você, no lago;
3 - Você não ganha o Gatinho;
4 - Ela vai te convidar para entrar na casa dela, você aceita e ela te dá a roupa;

5 - Ela vai te mandar fazer a missão de encontrar os ingredientes dela por ai.

E você pensa que mandou bem certo? ERRADO! Por que? A bruxa vai te dar uma rede pra você catar coquinho pegar morcegos por ai, e a rede vai quebrar, sua Docete vai ter que se virar para pegar um Morcego, e ela tem a BRILHANTE ideia de tacar uma pedra no morcego... mas e ai vem a questão: ONDE É QUE TÁ A BENDITA DA PEDRA?! Bom, depois de penar, e pedir ajuda em vão, acabei achando a pedra, graças a um comentário em uma Docete no Facebook, a pedra que você vai jogar no Morcego se encontra aqui nesse local, perto das abóboras no jardim no canto da estrada :


Ela só não aparece na minha imagem que eu upei por que eu já havia recolhido ela. Mas se você notar a pedra vai estar lá sim. Depois ai que liberar um diálogo da Docete comentando que tacou a pedra no morcego e matou ele, você volta pra dentro da casa da bruxa. Ai ela vai mencionar de um pote cheio de aranhas, e que ela perdeu. Ai vai lá você achar o pote também, bom o pote de aranhas está aqui:

Ai você entrega ele a bruxa e ela vai fazer a poção para prever o futuro, e só falta um ingrediente que está borrado... Que é a parte que você vai escolher o mini jogo que libera a imagem do seu paquera favorito. No final da postagem eu fiz uma tabela com cada ingrediente correspondente a cada garoto, além de algumas imagens do jogos.

Ai cada opção de ingrediente é um mini jogo para você jogar! Acertando o jogo você ganha a imagem do jogo correspondente a cada garoto. Assim se você ganhou (independente de todas as escolhas que você fez) vai embora feliz da vida com a imagem do seu paquera, mas se perdeu... bom só no replay agora (que só é possível comprando o anel quando ele sair na joalheria) e acaba o episódio.

Mas se você escolheu olhar pela Janela: 

1- Você ganha o gatinho,  e encontra a bruxa;
2 - Você ganha a roupa já direto;
3 - E começa seu diálogo com a bruxa.

Esse diálogo com ela, acontece independentemente de qual opção que você escolher. tanto acima quanto esta que está se desenrolando.


E outra, nessa opção você tem como escolher como pegar o morcego (ao contrário da escolha acima, que só tem uma solução) e ATENÇÃO escolha a opção A que é algo como: "se eles ficarem raivosos vão me atacar?" que é a melhor. Mas se escolher pegar as pedras no chão, você encontra a pedra aqui(como disse acima, a imagem dela não aparece por que eu já havia recolhido ela, mas ela está ai quando você procurar):


Depois de pegar as pedras (ou não pegar, depende qual você vai escolher) você vai ter que achar o pote de aranhas da bruxa. A imagem abaixo fala para escolher a opção A, mas independente da qual você escolher, você vai ter que pegar as aranhas, querendo ou não...
O Pote com as aranhas você encontra esse lugar aqui no lago:


Abaixo, vão as outras opções de repostas de múltipla escolha com a Bruxa. Como eu disse anteriormente, independente qual da opção que você escolher no começo (me refiro a Olhar na Janela ou Bater na Porta) esses diálogos com ela vão acontecer, ma maioria deles lógico são para você ganhar a roupa, o gatinho e chegar logo nas opções de mini jogo, para ganhar as imagens dos paqueras.

Opção a sua escolha...
Não olhe dentro do caldeirão para não tomar um susto.
Ai você depois vai para o famoso diálogo com a bruxa, aonde você esforça os olhos para ver qual é o ingrediente final da poção, você escolhe as opções que sairá em um mini jogo com cada um com as imagens exclusivas dos paqueras, como na imagem que eu já postei acima, ela vai vir com opções de acordo como você avançou no jogo, quer dizer, que quanto mais episódios você tiver jogado em Amor Doce, mais imagens dos paqueras serão liberadas, isso significa mais ingredientes à escolher. Não entendeu? Vou fazer uma tabela abaixo:

Se você tiver feito os episódios de:

  • 1 ao 4 você pode desbloquear duas imagens de dois garotos (ou seja dois ingredientes para escolher)
  • 5 ao 9 Você desbloqueia 3 imagens (ou sejam 3 ingredientes)
  • 10 ao 12 são quatro imagens (ou sejam 4 ingredientes para escolher)
  • 12 em diante você libera todas as imagens (são 5 no total)

E os Ingredientes correspondente a cada paquera são:

  • Suco de Cenoura - Castiel
  • Peixe - Lysandre
  • Grãos - Nathaniel
  • Cogumelos - Ken
  • Cristais - Armin

Abaixo as imagens do jogo do Castiel, Nathaniel e Ken, já com as colas acertadas. Só você jogar, acertas ganhar as imagens e ser feliz:

Kentin 

 Nathaniel

Castiel

Bom por enquanto é só. Pra postagem não ficar tão grande quanto o que já está, as imagens dos paqueras desse episódio especial ficam em uma próxima postagem, até mais.

43 comentários:

  1. Ganhei a imagem do Cast. *----------* E obrigada pela ajuda, tava detestando procurar aquela pedra. ê.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!!
      Más peguei algumas destas imagens do blog "ducetes amor doce" e confesso, também precisei de ajuda para terminar o episódio!!

      Excluir
  2. yooo adorei seu blog *u*

    mais vi nesse guia que algumas imagens são do meu blog o ducetes amor doce então por favor peço que você coloque os devidos créditos D:

    e mais uma vez parabéns pelo blog e lindo *3*

    kiss

    ResponderExcluir
  3. Não consegui, acho que o meu tava bugado, escolhi os grãos (Nathaniel) mas só movia a imagem do labirinto e cancelou aos 53s e apareceu aquela mensagem ''PERDEU!''

    ResponderExcluir
  4. gostei mas o numero da entrada no minijogo do nathaniel é diferente a cada jogada e por isso eu não ganhei a imagem !!! Mas mesmo assim mt obrigada vc me ajudou mt bjs

    ResponderExcluir
  5. não dá pra dar replay nos episódios especiais????
    pq eu num consegui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, para que você possa jogar de novo um episódio especial, tem que pagar novamente 100 PA na joalheria.
      Espero ter ajudado :3

      Excluir
  6. Olá, valeu pela postagem. Mas, fiquei curiosa sobre o que acontece caso olhe dentro do caldeirão. Que susto é esse do qual você falou? Isso interfere em algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu também descobri depois de ter feito tudo errado, que se olhar dentro do caldeirão você acha o gato lá dentro e salva ele, ai depois ele te ajuda com várias coisas r você fica com ele!!
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  7. porque eu não ganhei o gato?fiz tudo certo e não ganhei porem ganhei a roupa e a imagem

    ResponderExcluir
  8. Eu nao ganhei a imagem do Cast. a resposta era a ultima... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as Respostas mudam ! Não são todas iguais ^^

      Excluir
    2. Eu tbm não ganhei, e as respostas mudam mesmo! Eu já fiz o ep.3 vezes pra ganhar a imagem do Castiel, mas sempre dava um resultado diferente!

      Excluir
  9. AFF...segui os negoços de acordo com o que falou no final dos minis jogos e tava errado gastei 100 pa´s ATOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minijogo muda pra cada do7 Suzuki '-'
      Depende do que você disse pra Bruxa ^^
      Tenta depois de 10 dias ou compra PA's !
      :)

      Excluir
  10. Não consegui ganhar a imagem no Cast...fui como tava na imagem e apareceu "perdeu",porque o certo seria no meio...vou ter que esperar mais 10 dias se eu quiser ganhar a imagem. D:<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui,talvez seja que voce demorou eu jogeui duas vezes esse jogo na minha duas contas que tava jogando esse ep e consegui

      Excluir
  11. Tambem não consegui T.T so me resta esperar mas uns dias

    ResponderExcluir
  12. Queria saber como ganho as imagens???

    ResponderExcluir
  13. num ganhei a imagem do Cast T^T vo esperar mais 10 dias vo jogar de novo,ganhar o gato,e ganhar a imagem u.u

    ResponderExcluir
  14. Bem meninas, a maioria tava perguntando qual o mini jogo do Armin
    Eu escolhi ele (já que ele é meu paquera favorito), e o minijogo é dos cristais.
    Seguinte: O minijogo do Armin não muda pra ninguém, é igual eu acho '-'
    Você tem que montar o quebra-cabeça em 40 ou 30 segundos.
    Se você conseguir montar no tempo, você ganha a imagem do Armin.

    Acho que é só isso, eu tirei um print depois que eu terminei, mas não dá pra postar aqui (ganhei a imagem do Armin :3)
    Acho que é um mais fáceis, eu achei '-'
    Espero ter tirado a dúvida de algumas Do7 ^^

    ResponderExcluir
  15. Não consegui ganhar a imagem do Lys :'C Minha vida não tem mais sentido... Quantos peixes eram necessário para ganhar a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc conseguir pegar 24 peixes vc ganha. Assisti um video em francês,pelo q eu pude contar quantos ela pegou foi em torno de 24 peixes e ela ganhou.

      Excluir
    2. Se vc conseguir pegar 24 peixes vc ganha. Assisti um video em francês,pelo q eu pude contar quantos ela pegou foi em torno de 24 peixes e ela ganhou.

      Excluir
  16. tem algo de erraddo o meu com castiel ñ daah.... :'( mi ajudaaa..eu boto a primeira e diiz q eu erreii :'( ññ

    ResponderExcluir
  17. Eu vi por aqui e fui responder no meu amor doce, os errados não estavam aparecendo ai o minuto deu " tchau " e eu perdi a imagem do Kentin :/ fiquei furiosa com o amor doce :/

    Mas, não me arrependi de ter dado 100 pa's porque ganhei uma roupa e um gatinho.(pelo menos isto :/)

    Obrigada por ter colocado as resposta aqui, ajuda muito um dia vou refazer o episodio e vou correr para cá !

    ResponderExcluir
  18. queria a do armin,mas nao sabia o q reponder para ganhar agora vou ter que esperar mais 10 dias como nao tinha do armin peguei a do nath mesmo

    ResponderExcluir
  19. amei agora tenho a imagem do nath e do cast

    ResponderExcluir
  20. eu não consegui ganhar a do cast pq num é sempre a mesma ;-;

    ResponderExcluir
  21. Eu não ganhei do Nathaniel 😞 e eu fui no mesmo número aqui...eu pensei q seria o certo...mas não foi...vou ter q comprar o anel de novo

    ResponderExcluir
  22. Eu fui no do Halloween 2011 e tenho uma imagem que é o Dimitry mordendo o pescoço da docete

    ResponderExcluir
  23. Eu fui no do Halloween 2011 e tenho uma imagem que é o Dimitry mordendo o pescoço da docete

    ResponderExcluir
  24. Poxa, podia ter falado que o jogo do Nath muda né? Cliquei no 1 e perdi, vou ter que comprar a PORCARIA DO ANEL DE NOVOO

    ResponderExcluir
  25. Amora da minha vida, e como é o mini-game do armin? me ajuda T_T

    ResponderExcluir
  26. Fiz o da cenoura e perdi agora não consigo continuar o episodio nem sair dele

    ResponderExcluir
  27. Fiz o da cenoura e perdi agora não consigo continuar o episodio nem sair dele

    ResponderExcluir
  28. Eu consegui a imagem do Lysandre, é só jogar pelo celular, fica mais facil, agora a atualização liberou os minijogos no celular

    ResponderExcluir
  29. Fiz tudo certo pra imagem do nath e não ganehi nada -_-

    ResponderExcluir
  30. eu fui jogar esse minijogo e coloquei a cenoura que estava com a sombra desse site, mas era a outra cenoura

    ResponderExcluir