Yoo Minna
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Se desejarem entrar em contato comigo, ADD Dayannah no Amor Doce.

sábado, 21 de julho de 2012

Amor Doce Cosplay de animes

              Oieee Miña-san  , olha só q coisa super legal!
              Eu estava assistindo animes online um dia e tive a ideia de fazer tipo um cosplay das personagens no meu amor doce e olha só o resultado:

Nome: Nanami Haruka
                                            Anime: Uta No Price-Sama

Nome: Ayuzawa Misaki
                                                  Anime: Kaichou Wa Maid-Sama
Nome: Lucy Heartfilia 
 Anime: Fairy Tail

Nome: Mirajane
Anime: Fairy Tail




NOTAS: Anime é um desenho japonês pra quem não sabe. Eu postarei mais resultados dos meus cosplays toda semana e cada um vem com o nome da personagem e o anime.

9 comentários:

  1. sua tonta não é desenho, é animação japonesa.. POSER! u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo desenho para as pessoas que possívelmente não entenderiam.
      Sem contar que o blog é meu e eu escrevo da maneira que eu quiser.
      E só por que escrevi de maneira que todos pudessem entender, eu sou POSER?
      Se encherga garota! ¬¬

      Excluir
  2. calma,calma, ficaram legais eles vc tb pode fazer da ERZA , bem eu acho.

    ....adorei o blog, muito fofo bjs e boa sorte ai com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. XD
      Sim eu estava mesmo com vontade de fazer cosplay da Erza, más no momento eu to sem dinheiro pras roupas novas.

      Rapha-Chan

      Excluir
  3. a esqueci, tb podem fazer da SAM de tres espias demais, ficaria legal. mais é só uma opiniao.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua ideia!
      Assim que possível posto mais cosplays aqui!

      Rapha-Chan

      Excluir
  4. Eu adorei esse cosplay que vc fez, mas vc também poderia fazer um da personagem Rikka Takanashi do anime "Chuunibyou demo Koi ga Shitai!"<3

    ResponderExcluir