Yoo Minna
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Se desejarem entrar em contato comigo, ADD Dayannah no Amor Doce.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Minha primeira FanFic

Personagens:

*Dayanna -Principal (Dayannah/meu amor doce)
*Mariane (Marianneh)
*Desttinny (Desttinny)
*Savana (Savannah)
*Fran
*Iris
*Rosalya
*Melody
*Castiel
*Nathaniel
*Lysandre
*Ambre
*Li
*Charlote

Capitulo 1 - Chegando...



   Meu pai havia acabado de decidir que iriamos nos mudar de Nova York, onde eu morava com ele, agora estamos a caminho de Páris, na França, para nos encontrarmos com minha mãe.
   A pior parte é ter que trocar de escola e de amigos.
   Finalmente chegamos à Páris, agora é só ligar pra minha mãe.
 
         Mãe: Alô!
   Dayanna: Alô, Mãe?
         Mãe: Oi minha filha! Vocês já chegaram?
   Dayanna: Sim! Você já está vindo nos buscar?
         Mãe: Já sim! Estou quase ai no aeroporto, vou desligar querida, até daqui a pouco!!
   Dayanna: Tchau mãe!

   Pronto! Nossa...A França é realmente linda!
          Pai: Eu também acho filha. O que sua mãe disse?
           Eu: Ela disse que já está chegando.
        Mãe: Cheguei, entrem!!
   Chegamos em casa,meus pais me matricularam no colégio Sweet Amoris, que aparentemente é a melhor de Páris. Tenho quer desfazer minhas malas, arrumar meu novo quarto, deixar pronto o uniforme e meu material  e me preparar para dormir, é melhor eu me apressar, amanhã é meu primeiro dia de aula.
   De manhã, bem cedo, meus pais me acordaram para meu primeiro dia de aula.
   Eu levantei e fui me arrumar, logo em seguida fui tomar meu café da manhã, peguei minhas coisas, montei em minha lambreta e me dirigi para minha nova escola.
   Ela é realmente enorme, más ainda há muitos lugares para conhecer em minha nova escola.

 Capitulo 2 - O primeiro dia. (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário