Yoo Minna
Sejam todos bem vindos ao meu blog!
Se desejarem entrar em contato comigo, ADD Dayannah no Amor Doce.

domingo, 7 de outubro de 2012

Soluções Episódio Especial Pascoa

Yooooo Minna

Hoje vou mostrar a vocês as perguntas e respostas certas para o jogo de Willi e Wenka!

Primeiro você começa o episódio Pascoa 2012. Comprando o anel estranho Pascoa.Vai para suas Jóias , coloca o anel e seu episódio começa.

Você começa na floresta, e a Irís não chega, você começa a passear pela floresta, vê um coelho branco nos arbustos, tenta pega-lo, más ele foge e você vê algumas frutas.

Você volta e acaba dormindo nos arbustos e acorda num local desconhecido onde quem não tem orelhas é estranho ¬¬.
Depois continue explorando e encontre Charlie no Ponto do Cacau, ele te pergunta :
P:Prazer, (Seu Nome) ! Você quer que eu te envie para a sua casa? Você deve estar se sentindo perdida aqui...
R: B. Oh... já? Eu gostaria de ficar mais um pouco...

Ele te pede para ajudar a pegar suas galinhas Tic e Tac.
Você responde:  A. Sim, Claro!

Tac se encontra no Ponto do Cacau.
Tic se encontra no Arbusto Bombons.

Você dá voltas até desbloquear o dialogo onde você diz que achou as galinhas de Charlie e volta para encontra-lo.

Logo em seguida ele te pede para pegar uma Maçã de Chocolate Amargo.
Você responde: A. O prazer é todo meu!
A Maçã se encontra no Ponto do Cacau.

Você não vai conseguir pegá-la e tem que encontrar algo para alcança-la.
O graveto se encontra no Precipício.

Você pega a Maçã e leva para Charlie. As galinhas não comem.
Você tem que descobrir quem roubou as galinhas de Charlie e quem as alimentou com grãos.

Você deve encontrar Willi e Wenka várias vezes para desbloquear um novo objetivo.

Charlie te pede para tentar juntar Willi e Wenka para jogar o jogo da mentira.
Eles não vão querer te seguir e você terá de se virar sozinha.
Charlie te encontra depois de um tempo e lhe entrega uma Cenoura Gigante.
Willi logo aparece e sente o cheiro da cenoura, você o faz fingir chorar novamente e ele tira a cenoura de sua mão. Depois você os vê juntos e começa o jogo.

Perguntas
1ª O ceu é azul? Para o Wenka
R: Não

Ai está o mentiroso. Wenka seu...

2ª Quem roubou as galinhas? Para o Wenka.
R: Eu.

Foi o Willi.

3ª Quem deu grãos as galinhas? Para o Willi.
R: Wenka.

Foi o Wenka.

(Essas 3 perguntas, devem ser feitas nessa mesma ordem, más as respostas podem ser o oposto, por exemplo: -O céu é azul? Wenka pode dizer sim ou não =Não é mais provável= , más com essa pergunta você descobre quem mente e quem diz a verdade, apesar de ser uma pergunta besta, ela é essencial)

O  mentiroso deu grãos as galinhas e quem diz a verdade roubou as galinhas.

Simples!! s2

Depois conte a Charlie.

Encontre todos os três irmãos juntos e se prepare para os presentes!!

De Charlie você recebe um lindo Ovo de Pascoa para colocar sobre sua cômoda.
De Wenka você recebe uma roupa linda que era dele. kkkkk que bichinha!
E De Willi você recebe um lindo pintinho e o Ovo que Willi te ofereceu anteriormente.

Você come o ovo, volta para a floresta, encontra Iris e termina o episódio!!!!

Parabéns, você terminou o Episódio Especial de Pascoa.

10 comentários:

  1. ESSES !@#$¨#!%, acabei no jogo 2, a resposta era o Willi né? Ò-ó
    E da outra vez acabei fazendo 2x no jogo 1 , respondi vise-e-versa em cada, E FALARAM QUE PERDI Ò-Ó , trolladores ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente foi estranho porque bom, você pode variar para quem faz as perguntas, más se fizer essas 3, não tem erro, eu sei por que já fiz esse episódio mais de 7 vezes ( por causa de várias contas de minhas amigas, sabe como é né?!) e sempre deu certo!!

      Excluir
    2. JOISAJOIAJSOA psé -q , mas suas soluções ajudam tanto *UU* <3 Obregada ^o^

      Excluir
  2. Eu na primeira fiz tudo direitinho era o Wenka quando eu disse que era o Wenka o Willi disse que foi ele e eu perdi O_O

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem fiz tudo direitinho, respondi Wenka e ele disse que estava errado!! putz! terceira vez que tento e nao consigo!! :(

    ResponderExcluir
  4. eu perdi respondi sem querer tudo errado Aff da mo raiva e me confundi toda e perdi aqueles pestinhas me pagammmmmmmm!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu respondi certo, mas no final eu respondi que o Wenka era o mentiroso. Mas tava certo! Por que eu perdi?!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir